Programação orientada a objetos: Herança e polimorfismo – Parte 2
Por um escritor misterioso
Descrição
No primeiro artigo mostrei uma implementação de lista encadeada que explora o uso de herança e polimorfismo. Vimos como este recurso nos permite construir classes coesas e que colaboram entre si para realizar tarefas complexas. Nesta continuação trago a implementação do jogo da cobrinha utilizando os mesmos conceitos. Jogo da Cobrinha Modelando a solução O…
Introdução à Programação Orientada a Objetos
Curso POO Teoria #11a - Herança (Parte 2)
Os quatro pilares da Programação Orientada a Objetos - com JavaScript
Aula 07 - Programação Orientada A Objeitos Herança e Polimorfismo
Programação Orientada a Objetos - AVA 2 - Programação Orientada A
O que é programação orientada a objetos e quais são seus 4 pilares?
Programação Orientada a Objetos - Herança e Polimorfismo – Parte 2
e-Aulas da USP :: Aula 07 - Polimorfismo e Sobrecarga
Herança e polimorfismo em Java
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)