Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?

Por um escritor misterioso

Descrição

Jogos eletrônicos podem causar dependência e estar associados a comportamentos agressivos, mas também promovem interações sociais e permitem o desenvolvimento de diferentes habilidades entre os jogadores
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Museum dos Games - Tudo sobre os jogos que marcaram época
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Sociedade x Ciência: homens se interessam mais por games e tech
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
PPT - MEIOS ELETRÔNICOS E EDUCACÃO, NO LAR E NA ESCOLA: TV, JOGO
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
OMS classifica vício em videogame como transtorno mental - 19/06
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Videogame e violência: cruzadas morais contra os jogos eletrônicos
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Jogos violentos induzem comportamentos violentos nas crianças
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
JOGOS ELETRÔNICOS: INFLUÊNCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS DOS GAMES EM
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
A ciência e os videogames : Revista Pesquisa Fapesp
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Psicologia, jogos eletrônicos e sociedade: Afinal, videogames
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)